terça-feira, 23 de setembro de 2008

PARABÉNS PARA OS ATLETAS PARAOLÍMPICOS

Olá de novo! Pode parecer um pouco tarde, mas não é, para este tema que há pouco tempo tinha levantado aqui no blog - Participaçãos dos atletas portugueses nos Jogos Paraolímpicos de Pequim 2008.
Depois de ter dado a conhecer os atletas nas diversas modalidades que iam praticar, e de ter dado a conhecer os 3 medalhados, digo-vos que a prestação portuguesa foi muito boa, no total os atletas portugueses conseguiram 15 medalhas em Pequim nos Jogos Paraolímpicos.
É caso para dizer que Portugal é um país para deficientes, mas sem apoio.
Lembro que não ofendo os atletas, pelo contrário, apoios e saúdo-os por tudo o que tem feito por Portugal, ao contrário de muitos outros que vao prestar provas internacionais, representando Portugal e no fim...é o que se vê.
Era bom que finalmente as Instituições desportivas e Governo Português apoiassem ao longo do ano os atletas com algum tipo de deficência no desporto...pois eles fazem grandes esforço, com pouco dinheiro para conseguir levar a nossa Bandeira ao ponto mais alto.
Muitos PARABÉNS aos nosso atletas que fizeram excelentes prestações, mesmo os que nestas competições não conseguiram trazer medalhas, fizeram grandes esforços e ficaram bem classificados.
Era bom que se pensasse seriamente nestas pessoas, não só para o caso dos desportistas, mas para pessoas com algum tipo de deficiências que têm diversas dificuldades para fazer coisas básicas do dia-a-dia ou arranjar emprego.
Pensem nisto.

P.S.: PARABÉNS PARA OS ATLETAS PARAOLÌMPICOS PORTUGUESES!!

Sem comentários: