terça-feira, 23 de setembro de 2008

O milagre está na hora certa...

Olá! O tema que vos deixo aqui: "O milagre está na hora certa",foi retirado do blog: Jardim de alma, e reflecte sobre momentos de sofrimentos de pessoas que estão doentes e que apesar disso Deus nunca as abandona, pelo contrário opera nelas verdadeiros milagres...
Ora vejam e pensem a mensagem que te é transmitida neste texto...




Ver alguém que você ama sofrendo em um leito de hospital não é facil, ver sua própria mãe desfalecendo aos poucos pior ainda, parecia um pesadelo vê-la naquela situação.
Em uma tarde, ao voltar de mais uma visita do hospital onde ela estava internada, me deparei com a situação que estava enfrentando. Eu, um homem que foi chamado para consolar pessoas, estava desesperadamente precisando de consolo.
Lembro que ao chegar em casa minha esposa ouvia uma música que dizia:"Deus tem um milagre certo na hora certa", então, pensei: "É disso que eu preciso Deus, um milagre, e só o Senhor pode realizá-lo".
Corri para o quarto e lá chorei, derramei diante de Deus toda a minha dor, confessei-lhe meu medo de perdê-la, clamei do mais profundo de minha alma:"Deus faça um milagre".
No outro dia fui visitá-la com minha esposa, meu coração estava ansioso para ver o milagre, quando entramos no quarto ela estava morta, dentro de mim gritei:"Onde está o milagre Deus?"
Sabe quando levamos uma pancada e não sabemos de onde veio? Era assim que eu estava me sentindo, procurando de onde tinha vindo o sôco que me deixou atordoado.
Eu queria ficar zangado com Deus, queria abandoná-lo, mas não conseguia, eu só pedia a Ele que não me deixasse sozinho.
Depois de algumas horas parei de falar e silenciei minha alma para ouvir Deus. Então lembrei do que Ele significava para minha mãe, de como ela estava segura e confiante em seus braços desde o momento em que já havia percebido que não voltaria pra casa. E pela primeira vez parei para refletir sobre o fato da sua dor ter chegado ao fim e de certa forma a minha também.
O meu relacionamento com Deus me ensinou a entender e respeitar seus planos, só a comunhão com Ele nos faz entender que aqueles que são Dele separam-se por um breve momento para depois unirem-se por toda a eternidade.
Talvez você esteja perguntando:"E o milagre?", sim Ele realizou, Ele é fiel, fez com que eu fosse consolado em meio a tanta dor, seu poder manifestou-se em mim através de um amor tão forte que me livrou da revolta e me encheu de paz. Quando o amor vence a revolta, pode-se chamar isso de manifestação divina, ou, milagre. Deus tem um milagre certo na hora certa.

Até breve...
Espero que tenhas gostado...

Sem comentários: